Ganhe R$25 de desconto em sua primeira compra! Clique aqui

Fale conosco

Perguntas frequentes

Receberei meus produtos assim como vejo nas fotos?

Os produtos CASOTA são produzidos através de projetos bem detalhados para garantir que as peças tenham o máximo em aproveitamento dos materiais, diminuindo assim o impacto sobre o consumo da produção. Parte dos produtos são feitos em madeira e por ser esse um material natural, pode haver variação em cor e textura, mas o padrão de qualidade e acabamento são os mesmos em todos eles.

As peças metálicas por passarem por um processo industrial, em geral, possuem mesmo padrão de cor, mas podem apresentar alteração em lotes diferentes. No geral, pode haver diferença das imagens do site por se tratar de um ambiente virtual, com incidência de iluminação controlada e diferente dos ambientes que possam receber os produtos, mas nada que descaracterize os produtos como são apresentados.

Fique tranquil@, garantimos que os produtos que você receberá, terá todo o cuidado e bom gosto que é possível notar no site.

Quais as medidas dos produtos?

Cada produto CASOTA é resultado de um projeto específico e muito bem detalhado, visando sempre o melhor aproveitamento de cada material durante o processo de produção para reduzir ao máximo os impactos causados. Sendo assim, cada produto possui medidas específicas que podem ser acompanhadas na descrição na página de cada produto.

Como eu limpo meus produtos CASOTA?

Cada produto vendido pela CASOTA possui instruções específicas de lavagem, que podem ser encontradas na própria página do produto. No geral, para a higienização, recomendamos o uso de sabão neutro e uma esponja ou pano macio. Faça movimentos suaves, na sequência retire o sabão com pano macio úmido e por fim utilize um pano macio seco. No caso das almofadas, todas foram produzidas com capa removível e lavável, sempre com sabão neutro e, para ter maior durabilidade, de preferência lave manualmente. Evite longos intervalos entre as lavagens, pois o excessivo acúmulo de sujeira dificulta o procedimento.

A CASOTA entrega em todo o Brasil?

A CASOTA busca atender todo o território nacional, seja através dos correios ou de transportadoras que se enquadrem no contexto de cada entrega, visando sempre a melhor opção para os envolvidos. Nossa preocupação é que você receba seus produtos com toda a experiência de compra que nós nos preparamos em proporcionar, com produtos de qualidade premium, design exclusivo e todo conforto que seu pet merece. Se você quer comprar um produto CASOTA, fique tranquilo, nós entregamos.

Onde eu encontro os produtos exclusivos da CASOTA?

Em todo lugar, através da internet. Por enquanto, nossos produtos são vendidos exclusivamente através do nosso site. Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades que virão em breve.

Como funciona a política de troca da CASOTA?

É muito simples. Você tem até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail contato@casota.com.br. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.

Você nos enviará o(s) produto(s) de volta e o mesmo passará por uma análise para certificarmos que está(ão) em perfeitas condições conforme enviamos e, caso esteja tudo certo, faremos o estorno da venda. O prazo da conclusão do estorno pode variar de acordo com as bandeiras de cartão e bancos.

O frete de retorno fica por conta do cliente.

Assim que você solicitar a troca pelo e-mail contato@casota.com.br, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado.

Quanto tempo leva para vocês enviarem meu pedido?

Nosso centro de distribuição funciona de 2ª à 6ª, e faz de tudo para processar sua compra, selecionar os produtos, conferir se está tudo certinho, embalar com todo o carinho, etiquetar, e enviar para você o mais rápido possível, mas em geral, pedimos até no máximo 10 dias corridos para despachar o pedido. O prazo para entrega após a postagem, varia para cada cidade (endereço) e o tipo de serviço de entrega, que será informado no momento da finalização da compra.

Onde é indicado utilizar meus produtos CASOTA?

Os produtos casota são pensados para proporcionar ainda mais aproximação e afinidade entre os humanos e seus animais de estimação, sempre preocupados em atender as necessidades dos pets e dar um toque de sofisticação na decoração de cada ambiente.

Nós indicamos o uso em ambientes internos, que não tenham incidência solar direta nos produtos nem risco de molhar em excesso devido as chuvas, pois os produtos podem esquentar muito por conta do revestimento metálico ou se deteriorar por conta o excesso de água.

Os produtos ficam muito bem instalados em salas, quartos, cozinhas, sacadas ou no ambiente de preferência para o convício familiar, aumento ainda mais a relação de afeto entre os donos e seus pets.

Envie uma mensagem

Ganhe R$25 de desconto

Cadastre seu email e receba um cupom com R$25 de desconto para sua primeira compra na Casota
Seus dados serão usados de acordo com nossa Política de Privacidade.